Batom

Alguém me fala que batom lindo é esse????

2ldwsck

Sienna ta linda heim!!!

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Editorial, style. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Batom

  1. Vanessa Alves disse:

    Ai, aiiihhh,
    Se vc descobrir qual é o batom, me diga, pois eu tbém me encantei por ele. Lindíssimo!!!

  2. Lany disse:

    Tá lindo mesmo rsss to me acostumando com esses tons mais escuros rs acho minha boca grande demais rss

    bjocas flor e boa segunda!

  3. Carol disse:

    adoro batom escuro 😀
    o sapato parece lindo tbm, apesar de nao dar pra ver direito

  4. Paulo Ferba disse:

    Linda seria pouco.

    Abraços

  5. Paradis disse:

    Uau, essa foto da Sienna está lindíssima!!!

Deixe um comentário

