Ame ou odeie?

Tava olhando aqui, e me deparei essa semana com uma foto da minha amada Kim. Vcs sabem que eu sou fã  e adoro o estilo dela,  pq se parece bem com o meu. Eu vi essa foto dela em muitos sites e muita gente não gostou muito do look . Eu sou suspeita entao nem falo nada…rs.. E vcs o q acharam? A camiseta por baixo do vestido tomara q caia funciona??

kim-kardashian-late-7219-7

kim-kardashian-late-7219-5

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Ame ou odeie?

  1. Lany disse:

    Eu gostei! Ficou estiloso nela rss

    Mas…

    o que eu amei mesmo foi esse batom rsss

    bjos flor e volte sempre rs

  2. Gooosto.
    Da um ar de menina…ou bonequinha.
    ;]

    E tava vendo nos teus favoritos…colocasse “Off” the Moda. Tem um F a mais,mulher…auahuahauhauh.
    1 abraço.

  3. laritza disse:

    juliana, adorei seu blog!
    feeds djá!

  4. Vanessa Alves disse:

    Querida,
    Adorei teu comment em meu blog! Seja bem vinda, sempre!
    Quanto ao uso de camisetas por baixo de vestido, eu adooooro! Já usei algumas vezes e gostei do resultado.
    Gostei tbém do batom pink dela…
    Bjosss!

  5. Dani disse:

    Oi Ju!! Adorei conhecer o seu blog. Vou adicionar no meu blogrrol!!
    Eu adorei o estilo dela, super antenada!! Deu uma quebrada no estilo mais arrumadinho! E adorei o toque final do batom rosa chiclete…

    Bisous…

  6. cherrypompe disse:

    Não que eu amei a composição do look, mas acho super válido! tá super na moda! uma produção mais casual fica mais adequada… não sei qual o evento q ela tava, mas usaria casualmente e com uma camisa de manga flanelada, não uma assim como a dela!

    Mas tá valendo..

  7. Gesiane disse:

    Funciona … funciona… eu sou uam adepta a subreposições!!!

    beijos

  8. Mônica disse:

    Vim retribuir a visita e tive uma bela surpresa, adorei teu blog, vou colocar na minha listinha.
    Eu adoro o estilo de Kim, e também o uso da camisetinha por baixo do tomara que caia, fica super legal.
    Bjks

  9. Paulo Ferba disse:

    Oi tudo bem?

    Então, esta combinação não é de hj, mas eu acho válido!

    Abraços

  10. natilopes disse:

    acho q se fosse outro tipo de camiseta nao ficaria legal, mas do jeitinho q está eu adorei!!

    e adorei o bloggg!! =)

  11. Eu ameiiii…vou ligar pra ela e pedir emprestado jááá hahaha!!!!
    bjosss querida!

    Nicole Bernardes
    http:/ofantasticomundodenicole.blogspot.com

  12. coisasquemedistraem disse:

    eu gostei!! mas ia preferir se o vestido fosse um tanto mais curto. ia ficar mais bacana, mais jovial como pede o estilo. siiim, tb adoooro carnaval fora de época, mas vou ter que deixar pro ano que vem! ;~ bjooo

  13. Priscila disse:

    Eu gostei!
    E a make tbm ta espetacular!

  14. Carlinha disse:

    Eu achei muito lindo e bem estiloso sim!

    Bjos uma ótima semana pra vc

Deixe um comentário

