Álbum de Viagem!

Ai gente.. Tava aqui olhando e ai entrei num momento de nostalgia!! To preparando um post tipo diario de viagem da Califa, mas antes vou postar algumas fotos avulsas das minhas viagens a alguns lugares do EUA…rs. To doida pra montar um album bonitinho com elas!!! E vcs??! tem viagens inesquecíveis tb? rs

8

Vista de Los Angeles

51

Big Bear – Tinha acabado de cair..rs

80

Venice Beach – Pôr do sol mais lindo que eu já vi!

Imagem 067

Calçada da fama em Hollywood, momento turista total ne! rs

Imagem 119

Mais um momento turista clássico..rs

41

Eu e Pateta! Disney!

4

Outro dia na disney! Mr. Potatoes! Não reparem como to descabelada..rs

hh

Metro 42st em NY

Imagem 214

Times Square

Imagem 238

Tequilinhas no Soho

Imagem 328

Pacha NY

Imagem 127

Central Park

1

Vegas, diversão garantida!

Imagem 009

Winn Cassino

Imagem 045

Em frente ao Luxor!

vg26

Cassino Rio… Quando vi essa bebida tive q pedir pra trazer pra mim! rs

2

Universal – A gente com o Bob esponja q lindo!

OAAAANugdlt3pRFuV9Hcrw-VI3X35O0QyD2Ee_zAz0LE5znc3V65fWYlRp-QicG_uovl_yYEiApJRabto_OGNCJQfpsAm1T1UIF03U6C-dzU3bDjnF7FfPbAsiD5

Universal de novo

OgAAAOcNM15bvxse58CWKIu7oW931ppYdWnpMAHHPNA16eG0oEGPI9tYf8R0EoRXj5yX3VAL9qdime8IsAj5nsn7ATQAm1T1UOHSZEwI-GG9v8959TxhbPBTrpbN

Six flags, as maiores montanhas russas do mundo. Ficou escura né..rs.. Adoroooo

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Álbum de Viagem!

  1. Monica disse:

    Ai que legal! Adoooro viajar!

    bjos

  2. Sil disse:

    Lindaaas as fotos!!!!!
    Viajou bastante hen !?!?!?!
    beijooS

  3. Sil disse:

    Eu sou do interior de são Paulo Ju !!!!
    Taubaté…ja ouviu falar ?!?!
    Tenho primas no rio..
    bjo

  4. Marisa disse:

    Ahhh!!Que vontade de viajar!!
    Esse ano só vou pra BH mesmo… 😦

    Beijinhos*

  5. Sil disse:

    Não tenho JU…essa mania não me pegou hahaha !!!
    bjoS

  6. Priscila disse:

    As fotos estão LINDAS!!!
    Eu amoo viajar!!

    ‘Big Bear – Tinha acabado de cair..rs’
    Só me lembrei da minha amiga, tipo….ela caiu tantooo, ela saiu TODAAAAAAA vermelha
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sei que quando é a primeira vez a pessoa fica com algumas marquinhas, mas ela ficou de maiis
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, não ficou doendo MUITOO por isso riuu quando lembro
    Hihihihihi

    • Juliana disse:

      ahauauaha.. eu cai horrores na primeira vez… No começo eh muitooo difícil, mas depois q vc pega o jeito vc vai fundo… Nesse dia no final eu ja tava craque..descendo as grandonas, rapidaaa… mas fikei mto dolorida..rs

Deixe um comentário

