Phillipe Lim

Já não é de hj que esses modelos com zípers estão por ai, mas é que eu tava olhando aqui no meu arquivo e tive q postar… Eu acho todos os modelos fofos, e ainda é um jeito inusitado de usa-lo né? Todos são do Philip Lim.

philip lim zipper dress 1

philip lim zipper dress 5

philliplimdress

twilingt21

6767970316

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em style. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Phillipe Lim

  1. adorei as roupas !!!
    sem duvidas e um jeito bem diferente de usar mas tem seu charme 🙂

  2. Carol M. disse:

    lindos.
    eu amei esse rosa do editorial da teen vogue. com as pulseiras ficou maravilhoso *-*

  3. Camila disse:

    gente, amei muito!
    lindo!!
    beijo

  4. Incrivel…adoro.
    Detalhe com ziper.
    1 abraço

  5. coisasquemedistraem disse:

    acho isso tudo tão luxo!! meneeena, se eu te disser que hoje parou de chover e foi um sol infernal!?? não era preguiça não, hoje eu tava era emburrada mesmo. haiuhauiahi. bjooo

  6. Taís Zanon disse:

    Amei! o vestidinho rosê do editorial é a minha cara, quero um também HAUHAUAH
    beijos

  7. coisasquemedistraem disse:

    meneeeeeena a pulseira da julia petit. lembro demais!! mtooo linda!!! eu quero tb ;~ bjooo

Deixe um comentário

