California: Coachella

Ola, estou sumida mas aos poucos to voltando a postar mais aqui.  Como eu já disse aqui no blog, passei um temporada em Los Angeles e amei! Não vejo a hora de voltar… Tava olhando os sites aqui, e nessa semana teve o festival de música na Califa o Coachella. Separei algumas fotos dos estilinhos usados por lá. Como está fazendo calor , e além do festival as pool party’s bombam, já se pode imaginar os looks, vestidinhos, bikinis, shorts, tem de tudo um pouco. Pena que eu não estava lá senão eu iria com certeza!!

coachela

coachela1

coachella

coachella1

coachella5

coachella8

Fotos: Reprodução e StyleSightings

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para California: Coachella

  1. andrea muniz disse:

    Adorei os looks!!!!!Super trendy!!
    bjssssssssssssssssss

  2. Priscila disse:

    AMEI o comentário, é pra voltar sempre lá sim! hehe.. Então, tb super morro com Balmain.. ai ai! Menina, vc teve em LA.. que tudo! morro de vontade de me mandar pra lá! bom demais! Bjo bjo.. tá adicionada no meu blog!

  3. Adoroo
    todas bem fashions
    e louuuuuuuuucass.
    auahauhauahauhauaauh

    Aviso aos navegantes…Cuidado gente…quem nao tem estilo proprio pra segurar um desse e dinheiro pra manter…é melhor achar o seu.
    Não gente…por que é tão feio quando alguem não valoriza o que tem de melhor,né?! Fica parecendo que nao gosta de si e quer ser outra pessoa.
    PRONTOFALEINUMVOLTOATRAS
    AUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUH
    1 abraço.
    OftheModa.

  4. Monica disse:

    Ai que luxo! também estou precisando de uma temporada fora! Acho que um ano sabático me faria muito bem!

    Que bom qe está voltando a postar, adoro seus posts!

    beijos

  5. fashionboxx disse:

    adorei seu blog!muito obrigada porter ido no meu!vou colocar o seu no meu blogroll!

  6. aline disse:

    pessoal cheio de estilo, que chique.. temporada em Los Angeles.. eu queria tbm!!

  7. Paradis disse:

    Mto legal, bem que o Rock in Rio e o Hollywood rock podiam voltar! =/

Deixe um comentário

