Alerta de tendência: Boyfriend Blazer

Anos 80 total de volta né! Eu gosto de muita coisa dos 80’s, mas tb tem umas que não dá ne! A tendência que eu amo é a do boyfriend blazer. Com uma modelagem maior e com o ar de ser roupa do namorado,ele veio com força total em muitas coleções. Quem se jogou total nisso foi a Stella Mccartney e como sempre as celebrities. Eu por acaso olhando o armário da minha mãe achei 4 blazers desse e com etiqueta, ela me deu todos! Nem queria né!?! rs.  Segue uns exemplos:

boyfriend blazer

Stella Mccartney e Topshop

boyfriend blazxr

Celebridades!

Fotos: Reprodução

Anúncios
Esse post foi publicado em Alerta de tendência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Alerta de tendência: Boyfriend Blazer

  1. Isadora disse:

    babadoooooo

    amiga vc é babadoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s