Sapatos!!!

Gente, eu sou apaixonada não tem como e que mulher não é né?? Eu fiz uma seleçãozinha de alguns sapatos ou melhor obras de arte de alguns designers estrangeiros. Foi difícil separar meus favoritos ne… Por isso só postei alguns dos! rs

cristian

christian-louboutin-multi-buckle-sandals-black-patentchristian loubotin - tina summer

sdrxzalzfpzf

balen

balenciaga

balenciaga1

balenciaga3

dior1

dior_fetish_heels2009

dior-platform-2007

dior_heels4

yslw

YSL_sf_19may09

ysl-yves-saint-laurent-tribute-t-strap-sandals

yves_saint_laurent_650_ysl_com.preview_0

kimmy

Jimmy-Choo-Boots-Shoes

jimmy-choo

JimmyChoo6_sf_4mar09

LV

vuitton_sandal_300x400LouisVuitton_sf1_16march09

LVv-1

proenza

proenza-schouler-nude-leather-slingback-shoes-with-architectural-heel-549

proenza-schouler-blue-snakeskin-shoes-with-black-heel-610

Proenza-Schouler_gallery

manoloo

manolo-rocksmanolo-blahnik-putziba

manolo

gucccii

gucci-shoes

gucci Iman heels

Gucci_sf_24feb09

fenndi

fendi1

Fendi---Sude-Platforms

fendi-candy

giusepper

Giuseppe Zanotti for Balmain boot pictured via ellecom

Giuseppe-Zanotti_mode_large_qualite_uk

giuseppe-zanotti-suede-patent_99fe8255

sergioo

sergio_rossi_shoes

sergio-rossi

sergio-rossi-platforms

chanel

chanel-shoes-1

chha

channel

stella

stella maccartney4

STELLA-MCCARTNEY-Nautical-727219

Stella McCartney for Net A Porter Mesh Heels

balmainrr

balmain

balmain-studded-sandals

Balmain_sf_6Feb09

pradaa

pradat

prada waveswavy

Por favor quero todos no número 37 ta? ahuahauahauahuahua

Fotos: Reprodução

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Sapatos!!!

  1. Lívia disse:

    nossa nao sei nem por qual começar que é mais lindo, desejo varios dessa sua lista. balmain nem precisa citar, essas wedges vuitton acho o máximo. o de telinha stella, todos chanel, giuseppe zanotti de pedras aaaamo de tanta riqueza. ankle louboutin, plataformas gucci são lindas e claaaro amo faz aaanos a it sandal balenciaga. amo horrores

  2. Monica disse:

    Lindos! Meus preferidos Jimmy Choo, Manolo, Loubotin e Balmain!

    Realmente obras de arte!

    Seu blog é muito lindo! Adorei tudo por aqui! bjs

  3. Annina disse:

    Chanel, Chanel, Chanel!

    Quero muito a sapatilha bicolor!

    37 também, por favor! Rs!

    Obrigada pela visitinha no Não Sou Sofisticada.

    Seja sempre muito bem-vinda!

    Beijão,
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

  4. Ana Carolina disse:

    Uau!!!
    Obras de arte mesmo!!!
    Bjs

  5. ruth disse:

    Gostei de varios

  6. michele disse:

    como q eu faço pra ter uma dessas?????
    porfavor responda-me
    são perfeitas.
    Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s