Esmalte da semana: Lavanda

Toda semana vou postar um esmalte que eu gosto. Essa semana eu escolhi passar o lavanda da colorama. Ele eh bem clarinho mas é fofo… Tive q passar 3 mãos pra ficar com essa tonalidade…

stylista

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Esmalte da semana: Lavanda

  1. Ana Carolina disse:

    Nossa eu tô com esta cor agora. Só que passei 3 vezes para ver como ficava….semana passada pintei de novo, mas achei que com duas mãos ficou muito claro…vou colocar a foto aqui depois!
    Adorei a cor na sua mão!
    Bjs
    Carol

  2. stylismo disse:

    ahuahua..coincidência..rs.. Então eu passei 2 maos testando uma vez e achei mto clarinho, dai passei 3 pra ficar mais escuro… Eu achei ele mto fofo… coloca sim pra eu ver..rs… Eu sou viciada em esmalte… onde eu passo eu compro um diferente… vo postar mais cores depois..rs

  3. Taiane disse:

    Juuu adorei o esmalte de menininha hehehhehe
    faz um post da moda da California!!!
    beijos

  4. thami disse:

    Eu comprei o lavanda essa semana,simplesmesnte para usar como base…Mas adoreiii…só q eu sei uma corzinha embaixo pra ñ ficar muito claroo…todo mundo como sempre elogiou…hehehe U_U

Deixe um comentário

