Leather jacket – Jaqueta de couro

Ola, primeiro post falando de moda. Vou começar pelas Leathers jackets que foi um hit dos anos 50 e 80. Quem não lembra dos “bad boys” nas motocicletas? Pois é, ela voltou com tudo.  Com modelos variados, aquele que está mais se vendo é o estilo rock n’ roll curta.  Ela pode ser vista em vários desfiles internacionais, nacionais e no corpo de muitas celebridades. Essa peça se tornou versátil no guarda roupa, pode ser usada com calças, saias e até vestidos de festa.

Na temporada que eu estive nos EUA, eu pude perceber o quanto se usa la fora, tanto em LA que era um pouco mais quente, quanto em NY que tava super frio. Aqui no Brasil eu ainda não vi chegar muito nas ruas. Acredito que em SP já esteja super forte essa tendência, mas como eu moro no Rio, o clima não favorece tanto. Agora que começou o frio eu ja voltei a usar a minha, ela tem um estilinho mais diferente, mas eu adoro!

alexander macqueen e marc jacobs

Alexander Mcqueen e Marc Jacobs

modelos leather

Modelos Daria Werbowy e Gemma Ward

leather jacket

Nicole Ritchie e Hayden Panettiere

ju leatherrr

Eu com a minha jaqueta comprada em brechó andando em LA

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Leather jacket – Jaqueta de couro

  1. Carolina melo disse:

    Amigaa ameeii seu blog ficoo show!
    perfeitoo…
    vou visitar aki mais vezesss…

    =)

    beeijos amigaa

Deixe um comentário

