Balenciaga city bag

Oiii, to mostrando aqui a bolsa da balenciaga modelo city.  Muita gente famosa circula com essa bolsa. A minha foi um achado, beeeemmm achado mesmo. Comprei num brechó em LA. Na hora que eu vi eu não tinha me ligado muito que era essa bolsa, só depois percebi…rs. Ahh não conto o preço que eu paguei!! Só conto quanto ela custa na loja: $ 1,695. rs.

jocelynblack

Balenciaga city bag

balnciaga

Fergie e Vanessa Hudgens

belanc-774934

Nicky Hilton e Cameron Diaz

OgAAAFz0mcfKi_se8ruO_RcYrsbiD_hq6C1EYPUEy6oW6VTC9nSVXrrguqHv5gglCeAIerA3EcLyLtwbH50Jb4b9vBgAm1T1ULw4lkFHlja7mxFIwxSdQv7ZYAk0

Eu com a minha caramelo falando mais uma vez ao telefone no Central Park. Ta virando rotina esse telefone nas fotos…rs

Fotos: Reprodução

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Balenciaga city bag

  1. Ana Carolina disse:

    As bolsas balenciaga são lindas mesmo!
    A sua tá maravilhosa!
    Bjs
    Carolina

Deixe um comentário

